Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Política de Retirada em Loja

 

Introdução

Bem-vindo à nossa Política de Retirada em loja. Aqui, você encontrará todas as informações necessárias sobre retirada no balcão das opções de bens elegíveis para esse segmento disponível em nosso site. As unidades e endereços onde poderão ser realizadas as retiradas estão em nosso site, para oferecer a você um serviço confiável e eficiente. Garantindo uma melhor experiência de compra.
 

Canais de atendimento para dúvidas:

Prezado cliente, caso tenha dúvidas, sobre quaisquer dos temas tratados nessa Política e/ou em qualquer assunto do nosso canal e-commerce, disponibilizamos os seguintes canais para melhor atendê-los: sac.digital@grupofornecedora.com.br ou pelo telefone (85) 3366-1221.

 

Elegibilidade para Retirada:

  • Todos os produtos disponíveis para retirada em loja estão claramente marcados no site. Os clientes poderão escolher o local de retirada de acordo com as opções no momento da compra.

 

  • Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada no ponto de retirada escolhido em até 4 horas (quatro horas), conforme estabelecido no ato da compra. Em caso de pagamentos via boleto, o pedido será liberado para retirada no prazo de até 3 dias úteis.

 

Horário de Retirada:

  • Os clientes podem retirar seus pedidos de segunda-feira a sexta-feira, de 8 às 17 horas. Pedidos feitos após as 16:00 horas estarão disponíveis para retirada no próximo dia útil.

 

  • Algumas situações podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), ou seja, caso fortuito e força maior. Nestes casos, faremos o possível para manter o cliente informado e envidar todos os esforços para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Local de Retirada:

  • A retirada será realizada em nossa loja localizada no endereço especificado no site. Sinalizações adequadas estarão presentes para orientar os clientes ao ponto de retirada.

 

Procedimento de Retirada:

  • Ao chegar, o cliente deve se dirigir ao balcão de atendimento com um documento de identificação válido e o número do pedido. Um de nossos colaboradores verificará o pedido e entregará os produtos ao cliente.

 

  • No ato da retirada o cliente deverá realizar vistoria minuciosa no item adquirido e, caso identifique algum defeito, poderá trocá-lo; contudo, caso não realize a vistoria/validação e venha a reclamar em momento posterior somente será realizada troca em casa de defeito de fabricação do produto.

 

Prazo para Retirada:

  • O pedido ficará disponível para retirada por 7 dias corridos após a notificação de que está pronto. Caso o cliente não retire o pedido neste período, ele será cancelado e o valor reembolsado, dentro do prazo estipulado como mencionado em nossa politica de devoluções e reembolso.

 

Alterações e Cancelamentos:

  • O cliente pode alterar ou cancelar o pedido de retirada entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente até 4 horas antes do horário de retirada programado.

 

Devoluções e Trocas:

  • Devoluções e trocas podem ser realizadas na loja em que o cliente realizou a retirada, seguindo a política de devolução.